Por Jornal de Brasília

No início da manhã desta quinta-feira (7) A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 24ª Delegacia de Polícia (DP), cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os homens, de 23 e 29 anos, acusados de cometerem latrocínio no dia 31 de dezembro de 2020 contra um vigilante de 63 anos que trabalhava em uma usina de energia solar em Ceilândia/DF.

Três homens invadiram uma usina de energia para roubar cabos e encontraram o vigilante armado -  (crédito: Rodrigo Antonelli/Esp. CB/D.A Press)
Três homens invadiram uma usina de energia para roubar cabos e encontraram o vigilante armado – (crédito: Rodrigo Antonelli/Esp. CB/D.A Press)

As investigações indicam que, junto a um terceiro indivíduo não identificado até o momento, a dupla invadiu o local para subtrair cabos de cobre, momento que foram surpreendidos pelo vigilante armado, de 63 anos, que entrou em luta corporal com os criminosos.

Polícia Civil do Distrito Federal afirma que um deles, portando um facão, passou a desferir diversos golpes na cabeça da vítima, inclusive um dos golpes atingiu um comparsa, provocando uma grave lesão na cabeça do criminoso. Após o crime, o trio fugiu do local subtraindo o revólver da vítima. Posteriormente, no dia 2 de janeiro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no HRC devido a gravidade das lesões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui