Por G1 DF

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante um assalto, na rua 9 Norte, em Águas Claras, perto da estação do Metrô. O crime foi por volta das 21h30 de sábado (3).

O rapaz levou três cortes nas costas e outro na mão esquerda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para um hospital particular de Taguatinga e não corre risco de vida.

Em Santa Maria, um homem de 40 anos também foi esfaqueado. Ele levou um corte na região do abdômen, no início da tarde desta segunda-feira (5), após uma briga com um parente.

Jovem de 19 anos esfaqueado foi socorrido e levado a um hospital particular de Taguatinga, no DF — Foto: Arquivo pessoal
Jovem de 19 anos esfaqueado foi socorrido e levado a um hospital particular de Taguatinga, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Jovem caminhava até casa da namorada

Segundo o pai do jovem de 19 anos, esfaqueado em Águas Claras, o filho ele tinha acabado de sair de casa e caminhava até a casa da namorada, que mora em uma rua ao lado. O rapaz usava fone de ouvido e, conforme o pai, não viu o assaltante e também não reagiu.

“O bandido já empurrou ele pra lateral do prédio, já dando facada. Ele tirou o fone pra ver o que tava acontecendo e já levou outra facada. O bandido fugiu levando o celular”, contou o pai.

A família prefere não ser identificada. Eles registraram o crime como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na 21ª DP, em Taguatinga Sul. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Em Santa Maria, briga entre parentes

Em Santa Maria, no início da tarde desta segunda-feira (5), um homem de 40 anos foi esfaqueado no abdômen depois de uma discussão com um concunhado, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, uma testemunha conseguiu intervir e deu uma paulada na cabeça do suspeito no momento em que ele iria dar a segunda facada na vítima.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Conforme o Corpo de Bombeiro, o estado de saúde do homem esfaqueado é grave.

Já o suspeito das agressões deve prestar depoimento assim que for liberado pelo hospital.

“Não temos a motivação do crime, mas a informação é que eles costumavam beber juntos. A gente acredita que possa ter alguma ligação com isso, com ciúmes ou por alguma dívida. Mas vamos aguardar todas as oitivas”, disse o delegado chefe-adjunto da 33ª DP, Paulo Fortini.

Segundo o delegado, o suspeito está preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

Veja as promoções que separamos para você?

Veja Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui