Por Redação
Segundo o g1 DF e TV Globo uma mulher de 21 anos foi estuprada e feita refém por 22 horas por um homem que se passou por motorista de transporte pirata, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, no Distrito Federal, na última quarta-feira (2).
A vítima só foi liberada na noite de quinta (3), depois que o suspeito chamou um motorista de aplicativo para levá-la para casa. Segundo informações o criminoso afirmou que a jovem era namorada dele. De acordo com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, que investiga o caso, o homem já foi identificado, mas não foi localizado.
A vítima que é moradora de Valparaíso, não quer ser identificada, conta que, por ser feriado, as lotações que costumavam passar não apareceram. O agressor foi o primeiro a oferecer o serviço na parada em que ela estava, perto de um shopping. Por isso, ela entrou no veículo.
“Quando chegou no Park Way, ele estacionou o carro, disse para eu ficar calma, que não tinha como abrir a porta porque já estava trancada, e que ele estava armado, que ele só queria celular e dinheiro. Ele deu umas voltas comigo. Ele parou no mato, aí me estuprou”,
De acordo com a vítima, o homem a levou a um local não identificado, onde trocou a bolsa e o celular dela por drogas. Em seguida, o criminoso foi com ela para um motel em Taguatinga, onde a vítima foi estuprada novamente.
Só na noite de quinta-feira (6), o homem decidiu liberar a jovem e chamou um transporte de aplicativo para levá-la em casa. Para o motorista, o suspeito disse que ela era namorada dele. No entanto, assim que a mulher entrou no carro, contou que havia sido estuprada e seguiu direto para a delegacia.
Depoimento
Segundo o delegado Herbet Léda, a vítima chegou à unidade bastante abalada. “Ela está machucada nos pulsos, no rosto. Ele chegou a dar alguns tapas, intimidou moralmente, com coerção moral, para poder praticar os atos libidinosos contra a vontade dela.”
À polícia, a vítima contou que o suspeito ainda confessou ter praticado outro estupro na terça-feira (4), também se passando por motorista de transporte pirata. De acordo com o delegado, o homem já tem passagens por roubo e estupro.
Após prestar depoimento na delegacia, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames de corpo de delito. O pai da vítima já havia registrado uma ocorrência de desaparecimento.
Veja as promoções que separamos para você?
Promoção especial somente para hoje
Veja também:
- Domínio dos Talheres: Como Posicionar e Usar Correta e Elegantemente à Mesa
- 7 Leis Herméticas: Podem Mudar Sua Visão de Mundo
- Como o Trabalho Pode Adoecer
- Como os Empregados Interpretam Crises nas Empresas: Um Olhar a Partir de Estudos Científicos
- O Tédio no Trabalho e Sua Resignificação no Ambiente Corporativo
- Como Empresas e OSCs Podem Implementar ESG