Por Redação
Com informações do portal Metrópoles, uma briga de trânsito entre dois condutores de ônibus das empresas Expresso São José e Central Expresso acabou com um motorista espancado, na manhã desta terça-feira (8/11). A vítima foi empurrada, caiu na escada do ônibus e quebrou o nariz. O agressor fugiu do local.

Segundo testemunhas a discussão ocorreu na via W3, por volta das 6h50, quando um coletivo da linha 953, da Expresso São José, encostou na parada de ônibus da 509 Sul.
Testemunhas afirmam também que, momentos antes, o motorista da Central Expresso teria “fechado” o veículo da Expresso São José, cujo condutor ficou nervoso e desceu do veículo, mas acabou atingido por um soco no rosto.

Em vídeo, testemunhas registraram imagens de momentos após as agressões. Na gravação, é possível ver passageiras tentarem impedir que o motorista da Central Expresso fugisse do local.
🚨Briga de trânsito entre dois motoristas de ônibus no Distrito Federal acabou com rodoviário espancado na manhã desta terça-feira (8/11). A discussão ocorreu na W3 Sul, por volta das 6h50, quando o coletivo encostou em uma parada de ônibus
— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2022
Leia: https://t.co/OeJO7u8P5Z pic.twitter.com/1i8g67ahnN
Segundo o sitio Metrópoles, assustados, os passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), e o motorista agredido foi levado para o Hospital de Base.
Veja as promoções que separamos para você?
Promoção especial somente para hoje
Veja também:
- Polarização planejada
- A vida no campo que ninguém vê: do estresse à depressão
- O Paradoxo da Liberdade no Campo: quando autonomia vira solidão decisória
- O Paradoxo da Escolha no Campo: quando mais opções significam mais sofrimento
- Riqueza do agro não garante bem-estar
- Canto dos pássaros no alívio do estresse