Por Sthefanny Loredo, TV Globo, Ronda da Notícia

Uma mulher de 42 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (21), após ser espancada pelo marido no meio da rua, na Fercal. A agressão ocorreu na última quarta-feira (16) e Luciane Simão Silva chegou a ser liberada do hospital, mas voltou a ser internada com uma piora no quadro e não resistiu.

Segundo as investigações, o homem, de 34 anos, deu golpes no rosto da mulher, após uma discussão. Ele foi preso no domingo (20), em um shopping em Sobradinho, e não teve o nome divulgado. A Polícia Civil ainda apura se o caso será tratado como feminicídio ou lesão corporal seguida de morte.

De acordo com a corporação, após ser agredida, Luciane desmaiou e foi levada pela irmã até uma clínica particular, perto do local onde ocorreu o crime. Algumas horas depois, recebeu alta.

Inicialmente, a mulher não registrou ocorrência contra o marido. No entanto, segundo a delegada responsável pelo caso, Ágatha Braga, o homem passou a ameaçá-la por meio de mensagens, para que não procurasse as autoridades.

No domingo, o quadro de saúde piorou e a vítima foi internada no Hospital Regional de Sobradinho. O irmão dela, então, procurou a polícia. Os investigadores foram ao hospital e a vítima, que ainda estava consciente, confirmou as agressões. No entanto, durante a madrugada, Luciane não resistiu aos ferimentos.

O homem foi localizado e preso em flagrante, por perturbação de tranquilidade, devido às ameaças enviadas à vítima. Com relação às agressões, já havia passado o período de flagrante, portanto não foi decretada a prisão pelo crime. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

O natal está chagando e essa é uma de nossas dicas para você !
Pasta Lenna’s Classic Café R$109.99. Clique na imagem para saber detalhes deste excelente produto !

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui