Por Revista Fórum

A militante trans Bárbara Aires, que foi candidata à deputada estadual pelo PSOL do Rio de Janeiro, em 2018, está desaparecida desde às 15h desta segunda-feira (21). No momento em que completou 24 horas do seu desaparecimento, seu companheiro Patrick se encaminhou à delegacia, acompanhado de advogados do partido para dar queixa do desaparecimento.

Bel Lessa, também integrante do PSOL, informou à Fórum que “a militância LGBT e os familiares estão mobilizadas”. De acordo com ela, “seu desaparecimento causa bastante preocupação no momento em que estamos vivendo de instabilidade e violência política. A gente sabe que o Brasil é campeão de assassinatos de pessoas trans e travestis e, mesmo que, por enquanto, não tenha nada que indique isso, a gente fica especulando que isso possa ocorrer”.

Bel disse ainda esperar contar, neste momento, com as instituições, a imprensa para dar visibilidade ao caso e com a polícia. “A gente espera que a rede consiga localizar a Bárbara com saúde e que tudo não passe de um mal entendido”.

A direção do PSOL soltou nota, através de sua conta do Twitter, onde pede que quem tenha qualquer informação que entre em contato. Veja abaixo:

“URGENTE! Nossa companheira @TBarbaraAires está desaparecida desde o final da tarde de ontem, 21/12. Pedimos para quem tiver qualquer informação entrar em contato com seu namorado no Instagram @cklima8 ou via mensagem pra nós. Quem puder, compartilhe essa mensagem em suas redes”.

O natal está chagando e essa é uma de nossas dicas para você !
Pasta Lenna’s Classic Café R$109.99. Clique na imagem para saber detalhes deste excelente produto !

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui