Por EXTRA, Ronda da Notícia

A imprensa argentina revelou, na última terça-feira, detalhes sobre a autópsia de Diego Maradona, morto no último dia 25. Não foram encontrados drogas ou álcool no corpo do jogador, que teria, segundo a emissora LaSexta, sofrido por cerca de oito horas antes de morrer.

“Não foi uma morte súbita, mas sim uma grande agonia que durou entre seis e oito horas”, diz o canal. Conforme já havia sido revelado anteriormente, o coração de Maradona, já debilitado por problemas anteriores de dependência química, pesava o dobro de um coração normal. O fígado e os rins do jogador também mostravam sinais de falha.

Os médicos encontraram antidepressivos, antipsicóticos, remédios para náuseas e para tratamento de dependência de drogas ou álcool no corpo de Diego. O ídolo argentino sofreu um ataque cardíaco em casa, dias após receber alta de uma cirurgia na cabeça.

O natal está chagando e essa é uma de nossas dicas para você !
Pasta Lenna’s Classic Café R$109.99. Clique na imagem para saber detalhes deste excelente produto !

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui