Por Redação
A noite deste sábado (12/11), foi marcada por graves acidentes nas vias do Distrito Federal. Ao todo, dois sinistros de trânsito, registrados em diferentes pontos do DF, resultaram em uma criança de 10 anos gravemente ferida, e no óbito de um motociclista de 48 anos. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h05, no Setor Habitacional do Sol Nascente, abaixo da administração regional. De acordo com informações do CBMDF, uma criança de 10 anos, que andava de bicicleta na rua, foi atropelada por um carro, um Renault Sandero. Segundo os militares, o motorista não foi encontrado.
A menina, identificada como S.L.B., foi atendida pela equipe de socorro e encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia, com um corte profundo na bochecha, sangramento no nariz e suspeita de fratura no membro inferior direito, além de sentir dores no pescoço e na lateral da cabeça. Segundo os militares, ao chegarem no local, a criança estava consciente, orientada mas, ao ser encaminhada para o hospital, começou a apresentar desorientação.
Motociclista morto no PAD-DF
Por volta das 19h40, o CBMDF atendeu outra ocorrência. Um motociclista, de 48 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete próximo ao PAD-DF, na rodovia DF-285, no km 19. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o condutor do veículo também fugiu.
Segundo militares, a vítima, identificada como A.L.L., já estava morta quando a equipe de socorro chegou no local. De acordo com moradores da região, o motorista da caminhonete não teria parado para prestar socorro. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e a Polícia Civil foi acionada. Para a ocorrência, foram empregados oito militares e duas viaturas.
Com informações do Correio Braziliense
Veja as promoções que separamos para você?
Promoção especial somente para hoje
Veja também:
- Domínio dos Talheres: Como Posicionar e Usar Correta e Elegantemente à Mesa
- 7 Leis Herméticas: Podem Mudar Sua Visão de Mundo
- Como o Trabalho Pode Adoecer
- Como os Empregados Interpretam Crises nas Empresas: Um Olhar a Partir de Estudos Científicos
- O Tédio no Trabalho e Sua Resignificação no Ambiente Corporativo
- Como Empresas e OSCs Podem Implementar ESG