Por Allan Torres 

Entre tantos anúncios inesperados no Disney Investor 2020, o estúdio surpreendeu ao revelar que está produzindo um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia‘.

É bem verdade que o fãs de Star Wars não gostam nem um pouco do contestado especial de Natal que reuniu o elenco da trilogia original. Pegando carona nesse crossover entre o evento natalino e uma franquia espacial, acho que essa combinação pode funcionar.

Considerando o tom humorístico da franquia, pode ser que a produção invista no gênero musical e elementos teatrais típicos das tradições natalinas.

No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto além da confirmação do retorno de James Gunn ao cargo de roteirista e diretor, como não poderia ser diferente.

Enquanto isso, a previsão de estreia para o especial de Natal é para dezembro de 2022.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões da Galáxia que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora (Zoe Saldaña) foi morta por Thanos (Josh Brolin), e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Em outra notícia relacionada aos Guardiões da Galáxia, ficamos sabendo que uma série chamada I Am Groot está em desenvolvimento. A série trará pequenos episódios focados no Bebê Groot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui