Por Vitor Santana e Dayane Viana, g1 Goiás e TV Anhanguera
Um jovem de 22 anos foi morto e duas mulheres foram baleadas no domingo (9) em uma feira em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um adolescente que estava com a vítima foi apreendido suspeito de furtar uma carteira durante a confusão.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, identificada como Wellington Henrique Almeida Freitas, estava na feira acompanhado de um adolescente de 17 anos quando um homem se aproximou e começou a atirar na direção da dupla. Eles tentaram correr, mas o jovem foi baleado e morreu no local.
Outras duas mulheres, de 58 anos e 59 anos, foram baleadas. Uma foi atingida nas costas e a outra, na região genital. Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal Bom Jesus. Não há informação se elas tinham alguma ligação com a vítima ou se foram baleadas acidentalmente.
O g1 pediu informações sobre o estado de saúde das duas nesta segunda-feira (10) às 8h30, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.
O responsável pelos disparos não foi preso até as 8h desta segunda-feira (10). A Polícia Militar apreendeu o adolescente que estava com Wellington no momento do crime. De acordo com a ocorrência, durante a confusão, ele pegou uma arma de fabricação caseira que estava com o jovem baleado, furtou a carteira de um homem que tinha caído no chão durante o tiroteio, e fugiu. Porém, foi apreendido momentos depois e levado para a delegacia.
À polícia, o menor disse que a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Veja as promoções que separamos para você?
Veja Também:
- Domínio dos Talheres: Como Posicionar e Usar Correta e Elegantemente à Mesa
- 7 Leis Herméticas: Podem Mudar Sua Visão de Mundo
- Como o Trabalho Pode Adoecer
- Como os Empregados Interpretam Crises nas Empresas: Um Olhar a Partir de Estudos Científicos
- O Tédio no Trabalho e Sua Resignificação no Ambiente Corporativo
- Como Empresas e OSCs Podem Implementar ESG