Por Redação
Um motorista de aplicativo de 46 anos escapou de um sequestro relâmpago depois de passar por uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e pedir socorro. O caso ocorreu na noite desse domingo (13/11), em Santa Maria.
A vítima relatou aos militares que havia sido abordada por uma dupla armada, em um estacionamento. Depois de renderem o motorista, os criminosos entraram no carro e o obrigaram a passar para o banco de trás do veículo.
Enquanto um dos assaltantes dirigia, o motorista viu que o carro se aproximava de uma blitz, abriu a porta e se jogou do automóvel em movimento. Os policiais socorreram a vítima, que disse ter sido sequestrada, mas passa bem.
A dupla de criminosos tentou fugir do local, abandonou o carro e tentou seguir a pé, mas acabou presa. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de pistola usado para cometer o crime.
A dupla foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Um dos envolvidos detidos tem extensa ficha criminal, com registros de crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Com informações do Metrópoles
Veja as promoções que separamos para você?
Promoção especial somente para hoje
Veja também:
- Corpo, palavra: Como o cérebro reage ao que sentimos

- Da Frustração à Depressão: o novo mal do século no campo brasileiro

- Autopercepção e autoconhecimento no campo

- Depressão de alto funcionamento no campo: quando a dor passa despercebida

- Setembro Amarelo: ganhos, limites e o que a ciência diz

- De que agro estamos falando?



























