Por Redação
Motorista de ônibus foi agredido com uma pedra, na tarde desta quinta-feira (24), na W3 Norte, em Brasília. Segundo relatos, o passageiro se irritou porque, na hora de descer do ônibus, a porta estava demorando para abrir, e arremessou a pedra contra o motorista.
Outros passageiros informaram que os dois começaram a discutir e o homem chegou a chutar a porta. O motorista teria explicado que as portas são automáticas e só abrem quando o ônibus está totalmente parado, por questão de segurança.
No entato, mesmo após a explicação, as testemunhas afirmam que o passageiro ficou irritado e, quando a porta finalmente abriu, ele desceu do ônibus, pegou uma pedra e atirou no motorista. O homem fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
O motorista teve um corte na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Base, consciente e estável. A reportagem do g1 DF e TV Globo entrou em contato com a Piracicabana, empresa em que trabalha o motorista, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Com informações da TV Globo e do g1 DF
Veja as promoções que separamos para você?
Promoção especial somente para hoje
Veja também:
- Corpo, palavra: Como o cérebro reage ao que sentimos

- Da Frustração à Depressão: o novo mal do século no campo brasileiro

- Autopercepção e autoconhecimento no campo

- Depressão de alto funcionamento no campo: quando a dor passa despercebida

- Setembro Amarelo: ganhos, limites e o que a ciência diz

- De que agro estamos falando?



























