Por G1 DF e TV Globo

Dois homens morreram esfaqueados entre as 3h e as 4h da madrugada deste domingo (24), no Distrito Federal. Os crimes ocorreram no Guará II e na Fercal. Pela manhã, uma outra vítima foi alvo de golpes de instrumento cortante, na Feira de Ceilândia, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

No Guará II, o crime ocorreu por volta das 3h, em frente a uma padaria. Segundo a ocorrência registrada na 4ª Delegacia de Polícia, a vítima é um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada. Ele foi atingido com uma facada e, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Já na Fercal, a vítima é Jhony Wallisson da Silva Rodrigues, de 23 anos. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu próximo à administração regional, por volta das 4h.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava com a namorada em uma festa e, quando saíram do local, de carro, o jovem desceu do veículo para conversar com dois amigos. A namorada dele disse, em depoimento, que ficou dentro do automóvel, mexendo no celular.

A adolescente, de 17 anos, contou aos policiais que, após algum tempo, percebeu várias pessoas correndo. Nesse momento, o namorado voltou ao carro, com um ferimento na barriga. Ela levou ao rapaz ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas ele não resistiu.

Já na praça da Feira de Ceilândia, pouco antes das 11h, um homem foi esfaqueado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve um ferimento no tórax e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), sem gravidade. A Polícia Civil não informou se houve prisão de suspeitos.

Compre agora e aproveite as ofertas:

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui