Por G1 DF e TV Globo

O Distrito Federal registrou, neste sábado (24), pelo menos dois homicídios. Os crimes ocorreram durante a manhã, em Sobradinho II e em Ceilândia. As vítimas são um homem e uma mulher: ambos assassinados a tiros. Ninguém foi preso.

Em Sobradinho II, o crime ocorreu próximo ao restaurante comunitário da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 11h, porém, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem, usando camiseta e bermuda, passou pela rua e atirou quatro vezes contra a mulher. Em seguida, ele fugiu e não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem.

Mulher é morta a tiros próximo à restaurante comunitário de Sobradinho II, no DF — Foto: Arquivo pessoal
Mulher é morta a tiros próximo à restaurante comunitário de Sobradinho II, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II, e foi registrado como homicídio.

Mecânico é encontrado morto

Mecânico é morto a tiros em Ceilândia, no DF — Foto: Arquivo pessoal
Mecânico é morto a tiros em Ceilândia, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Em Ceilândia, um homem foi morto a tiros enquanto trabalhava. De acordo com os bombeiros, os militares foram acionados por volta das 8h30. Ao chegar no local, eles encontraram a vítima “com diversas perfurações por arma de fogo”.

Policiais militares informaram que o homem era mecânico. Segundo a corporação, ele consertava um carro quando pessoas em outros dois veículos passaram e atiraram.

O crime foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul, em Ceilândia, e é tratado como homicídio. Os suspeitos deixaram o local do crime e estavam foragidos até última atualização desta reportagem.

Mulher: Segurança Pública

Um levantamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) indica que março de 2021 teve o menor número de homicídios para o mês dos últimos 22 anos na capital. Foram registradas 13 vítimas desse tipo de crime, enquanto no mesmo período de 2020, foram 44 mortes. Os dados de abril serão divulgados em maio.

O número de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que inclui homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, também foram os menores dos últimos 22 anos no mês passado.

A redução ocorre em meio a um agravamento da pandemia do novo coronavírus, com toque de recolher entre 22h e 5h na capital.

Veja as promoções que separamos para você?

Veja Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui