Por Correio Braziliense
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23/4), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas envolvidas em um assassinato ocorrido em 6 de março, em Ceilândia. A vítima, identificada como Gilmar Eduardo da Silva, 32 anos, foi morto a facadas após reclamar da “qualidade” da droga.
Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o grupo investigado é responsável pelo tráfico de drogas da QNQ de Ceilândia. No dia do crime, a vítima teria comprado entorpecentes dos criminosos, mas reclamou da qualidade da droga. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que o grupo discute com Gilmar e chega a agredi-lo minutos antes de matá-lo.
A partir de um intenso trabalho investigativo, a polícia (PCDF) identificou os envolvidos no homicídio. Três dos autores foram presos em Ceilândia e um deles foi detido em Bonfinópolis (MG), com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais. “Vale a pena frisar que o quinto envolvido identificado foi morto por um familiar da vítima e, após isso, esse parente foi preso em flagrante pelo crime”, completou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados, a polícia apreendeu drogas e munições de arma de fogo. Além de responderem pelo crime de homicídio, os indiciados também foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Veja as promoções que separamos para você?
Veja Também:
- Domínio dos Talheres: Como Posicionar e Usar Correta e Elegantemente à Mesa
- 7 Leis Herméticas: Podem Mudar Sua Visão de Mundo
- Como o Trabalho Pode Adoecer
- Como os Empregados Interpretam Crises nas Empresas: Um Olhar a Partir de Estudos Científicos
- O Tédio no Trabalho e Sua Resignificação no Ambiente Corporativo
- Como Empresas e OSCs Podem Implementar ESG
- Jovem é morta pelo namorado com dois tiros no rosto, em Ceilândia, no DF
- Injúria racial: mulher é chamada de ‘macaca’ e agredida por dois homens em briga de trânsito, em Águas Claras, no DF
- Jovem é atingido por 7 disparos e fica em estado grave após tiroteio na Asa Norte, em Brasília
- Gestante é esfaqueada na Asa Norte e levada ao hospital
- Homem de 27 anos morre após levar cinco tiros em bar no Gama – DF
- Homem é preso após atear fogo à casa da ex-companheira, com cinco crianças dentro, em Santa Maria, no DF