Por Correio Braziliense
Em Águas Claras um homem esfaqueou os pais até a morte e tentou matar a irmã. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (24/2), num edifício da Rua 19 Sul. A Polícia Militar foi chamada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, quando chegou ao local, o casal já estava morto.
O rapaz apontado como o responsável pelos crimes está dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Militar isolou a área e os agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) estão no local colhendo os vestígios do crime.
Segundo o encarregado do prédio, Felipe Silva, uma moradora que estava no elevador ouviu os gritos vindos do corredor do segundo andar e chamou os funcionários do edifício.
A mãe do autor estava ferida no corredor do prédio, enquanto o pai dele estava ensanguentado dentro do apartamento. A irmã foi socorrida pelo próprio marido, que a levou ao hospital. Eles fugiram pelas escadas.
Os policiais militares acionados encontraram o homem apontado como o autor na cena do crime. Ele tinha cortes nas mãos e foi levado de ambulância ao hospital. No momento da abordagem, o possível autor estava deitado, é não teve reação.
Segundo os militares, o homem tem 39 anos e morava sozinho. Ele teria chamado a família, que mora em Goiânia, para vir ao local.
Em julho do ano passado, outro crime chocou os moradores de Águas Claras. Um cirurgião dentista matou a namorada, que era enfermeira, e tirou a própria vida em seguida. Os policiais militares que atenderam a ocorrência descreveram o local do crime como “uma cena de terror”.
Veja as promoções que separamos para você?
Veja Também:
- Corpo, palavra: Como o cérebro reage ao que sentimos

- Da Frustração à Depressão: o novo mal do século no campo brasileiro

- Autopercepção e autoconhecimento no campo

- Depressão de alto funcionamento no campo: quando a dor passa despercebida

- Setembro Amarelo: ganhos, limites e o que a ciência diz

- De que agro estamos falando?

- Jovem é morta pelo namorado com dois tiros no rosto, em Ceilândia, no DF

- Injúria racial: mulher é chamada de ‘macaca’ e agredida por dois homens em briga de trânsito, em Águas Claras, no DF

- Jovem é atingido por 7 disparos e fica em estado grave após tiroteio na Asa Norte, em Brasília

- Gestante é esfaqueada na Asa Norte e levada ao hospital

- Homem de 27 anos morre após levar cinco tiros em bar no Gama – DF

- Homem é preso após atear fogo à casa da ex-companheira, com cinco crianças dentro, em Santa Maria, no DF





























