Por G1 DF

Um menino de dois anos morreu, na manhã deste domingo (27), após um guarda-roupa cair em cima dele, de acordo com relatos dos familiares ao Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu em uma casa no Guará, no Distrito Federal.

Por volta das 8h40, a criança foi levada por parentes ao Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar, localizado na QE 38 – a cerca de dois quilômetros de onde o acidente ocorreu, na QE 44. O menino tinha ferimentos na cabeça e sofria uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os militares, a vítima foi atendida prontamente pelos bombeiros, com manobras de reanimação. Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avançado chegou a entubar a criança. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Acidentes com crianças

Ainda neste mês de dezembro, outro acidente acabou tirando a vida de um menino de 7 anos. A criança foi atropelada por um trator que era dirigido pelo próprio pai, no Núcleo Rural Desembargador Colombo Cerqueira, no Paranoá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 29 anos, realizava serviços de compostagem no local. Já a criança andava de bicicleta e foi atingida pela pá carregadeira do trator. O pai disse que não viu o momento do acidente, e que chegou a dizer ao menino para ficar longe da máquina. Testemunhas afirmam que ele ficou muito abalado.

O caso foi registrado como homicídio culposo – sem a intenção de matar. O homem não foi preso. Segundo a Polícia Civil, o Código Penal diz que a aplicação da pena não é necessária “nos casos em que o autor é atingido gravemente pelas consequências da infração”.

Para o Réveillon que tal esse Vestido curto da Amosfun – com tule e renda por R$111.35

Ou que tal essa Bermuda Sarja Masculina Bamborra Tradicional Branca – R$39.00

“Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui